quinta-feira, 31 de março de 2011

Texto: Objetivo

Tai, uma grande coisa, o objetivo...
Quando se tem, tudo muda ...sem duvida

Muitas pessoas sabem o que é se sentir motivada, focada ou até mesmo se sentir bem quando estão seguindo um caminho.. tal caminho que gostam, que têm prazer em estar caminhando por ele.

Mas então fica a pergunta: por que estar se sentindo assim?

Fácil, ela tem objetivo, e sabe para onde quer ir.

Ter um objetivo, saber por onde quer trilhar é uma forma correta para se motivar. Seguir um sonho, ir atras de seu objetivo, quando este seja bem pensado e sincero é a forma correta para subir mais degraus, em menos tempo.

Se você vive seguindo um caminho, que apenas acredita que possa lhe dar dinheiro, que assim pode lhe dar condições favoráveis no futuro, assim conseguir estar no mundo dos "bacanas"... serei sincero, não se iluda. Ou pior: não se prejudique. Claro, eu não sou nenhuma criatura que vive apenas de paz e amor, sou tão dependente de dinheiro quanto você, tanto agora como no futuro... e claro... de uma certa forma quanto mais ter, melhor.
 Mas o que quero dizer não é pelo lado de movimentações de energias providas das pessoas que esbanjam ou não de dinheiro para qualquer fim que seja, estou me referindo em seguir um caminho, o qual você quer seguir para chegar aonde você quer, fazendo o que você quer... fazer isso não é um contra com as pessoas que querer se matar de estudar para ter condições financeiras no futuro. Falo para que esse esforço se torne mais produtivo, tendo um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário